search 2013 adfgs
09/10/2009

Pedestres em primeiro lugar

A nota abaixo, publicada pelo Correio Braziliense, é uma boa amostra do quanto a mentalidade atrasada que, infelizmente, ainda predomina entre nós torna difícil aos administradores públicos fazer o que deve ser feito. Acompanhe:

“Há aproximadamente duas semanas iniciaram uma obra na pista principal da Expansão do Setor O, em frente à 24ª DP, para fechar todos os acessos da via”, protesta o militar da reserva José Tarcísio Frutuoso, 51 anos, morador de Ceilândia. Segundo ele, a Administração Regional da cidade pretende construir calçada ao longo da pista. O leitor acredita que os motoristas serão prejudicados. “Nosso deslocamento para Ceilândia Centro será bem mais demorado. Como podem dizer que pretendem facilitar a vida dos moradores da Expansão do Setor O?”, questiona José Frutuoso.

Pois está de parabéns o Administrador de Ceilândia, Leonardo Moraes, pela decisão de construir a calçada. Se ela for de boa qualidade, os moradores da Expansão do Setor O (mesmo aqueles que acreditam haver nascido com quatro rodas e um motor) sairão ganhando.

Comentários

Comente