search 2013 adfgs
21/03/2011

Fernando Neto dá seu recado

O secretário de Juventude do GDF, Fernando Neto (ou alguém se passando por ele), deixou hoje um comentário em um dos posts que escrevi outro dia falando de duas de suas tuitadas (leia AQUI e AQUI).

Pela atualidade do tema, e também por uma questão de justiça, achei melhor trazer o texto para esta parte do blog:

“Legal ter esse espaço para dar resposta ao comentário feito no texto, infelizmente muitos são realmente manipulados pela informação fracionada e o caso na Líbia não é diferente, existem contextos políticos dentro da Líbia e do Oriente Médio que são expecíficos daquela região, sem contar na disputa pelo petróleo local! Se o Governo é derrubado e o comando fica nas mãos de outro país quem você imagina que negocia o petróleo daquele povo? Não sou eu! De qualquer forma em um regime ditatorial não existe um contexto democrático como o nosso por isso questionei que não é o povo querendo derrubar o Presidente Kadafi, é um grupo de rebeldes que tem legitimidade naquele regime para questionar o regime e o Kadafi, porém não é motivo da França, dos EUA e de qualquer outro país interferir na determinação de qualquer povo. Obrigado pelo espaço, sempre que possível vamos ao debate é muito importante pra cidade ter o contraditório, se todos dessem oportunidade a isso teriamos outra consciência política no país!”

Comentários

1 Comentário para “Fernando Neto dá seu recado”

    Marcos
    22/03/2011 @ 0:31

    Ih, não convenceu, ainda mais quando trás argumentos que só se desenrolaram agora…Eita, querer defender o indefensável é dose…

Comente